terça-feira, 1 de dezembro de 2009

CONFRARIA SOLIDÁRIA!

Numa altura em que estamos a celebrar o 1º Aniversário da nossa fundação e enquadrados nesta época festiva, realizamos algumas actividades que vão de encontro também à génese da Confraria do Dedo Mindinho - solidariedade social.

- Ajuda monetária à menina Bruninha que procura meios financeiros para poder efectuar tratamento na China (http://www.bruninha.org/).


- Distribuição de roupas dos Confrades por Instituições Sociais. No caso dos rapazes, a Cruz Vermelha de Vale de Cambra. No caso das raparigas, o Centro de Apoio Pinto Carvalho em Oliveira de Azeméis.


Fica a promessa da parte da Confraria que estaremos atentos e que sempre que se justifique procuraremos ajudar e intervir no que for necessário.

4 comentários:

  1. é lindo!!!! Parabéns a todos pela atitude!
    Tenho pena de não ter estado presente mas fico contente por pertencer a este grupo de boa gente!
    Cumprimentos mindinho!!!rafa

    ResponderEliminar
  2. Há valores aos quais só se dá valor quando estamos enterrados numa cama de hospital ou quando reparamos que a vida (já) passou e que (já) temos 70 anos...
    É bom não "precisar" de nenhuma destas opções para preservar o que há de bom na Terra. Agora e Já!

    ResponderEliminar
  3. Em nome do Centro de Apoio Familiar Pinto de Carvalho, um obrigada muito especial...
    Só assim, com a generosidade de muitos "mindinhos" como vocês e como outros por aí espalhados, é possível fazer crianças felizes!

    ;)

    ResponderEliminar
  4. OLÁ AMIGOS AS. MEU NOME É MIRIAM E ESTOU AQUI PQ PRECISO MUITO DA AJUDA DE VOCES. FIZ UMA CIRÚRGIA RECENTE NO NERVO CIÁTICO , E VOU DEMORAR UM POUCO PARA VOLTAR A TRABALHAR E ME RECUPERAR. TENHO UMA PRINCESINHA DE 6 MESES ISABELLA, ELA É MINHA VIDA, CUIDO DELA SOZINHA E PAGO ALUGUEL. PRECISO DE ROUPINHAS PARA ELA, PODE SER USADA QUALQUER COISA QUE TIVER VOU USAR E CUIDAR COM MUITO CARINHO. TAMBÉM SE TIVER UM BERÇO E UMA COMODA PQ ELA DORME NA CAMA COMIGO.O MEU FOGAO QUANDO LIGO VAZA UM POUCO DE GÁZ, SE ALGUÉM TIVER UM PARA DOAR FICAREI MUITO GRATA E FELIZ. TERMINO AQUI COM MUITAS LÁGRIMAS E ESPERANÇA DE QUE ALGUÉM VAI ME AJUDAR. MEU TELEFONE É 11 60272440 MORO NA RUA RICARDO RAPP N.33 JARDIM FIGUEIRA GRANDE CEP 04916030 SAO PAULO SP MEU EMAIL É JOANA_BRUXELAS@HOTMAIL.COM

    ResponderEliminar