segunda-feira, 27 de abril de 2009

5º Jantar da Confraria - 30 de Maio

Boas caros confrades...
Como já sabem, o acaso "quis" que eu (confrade Ana) e a confrade Marineidji fossemos as próximas a organizar o mais importante jantar mensal das nossas vidas...o belo jantar da Confraria do Dedo Mindinho!
Após longa conversa de 1 minuto, pensamos em organizar o nosso jantar na bela capital portuguesa. Sabemos que um jantar em Lx apesar de ser boa ideia é provável que fique caro, pois apesar da confrade Marineidji fornecer a sua casa para a pernoita dos confrades ainda existem as viagens de comboio, o dinheiro para os taxis, etc. por isso a vossa opinião é fundamental!
Gostariamos que pensassem com carinho na nossa oferta e que respondessem o mais rapidamente possivel para podermos organizar um jantar digno da nossa Confraria! Por favor respondam o mais tardar até Sexta-feira (dia 1 de Maio).

CUMPRIMENTOS MINDINHOS, MINDINHOS MAS grandes!

3 comentários:

  1. ora, na minha opinião isto parece mt bonito a partida mas muito pouco viavel. Por um lado pelo preço total que fica bem mais que 70€ incluindo a noite nalgum lado, o que nao tou bem a ver tendo em conta que nao nos iriam deixar entrar em lado nenhum (mesmo impecaveis! lol)...trata-se de lx, unha pintada e sapato de verniz:P
    Iria ser nencessario mt tmp, na viagem de ida e volta mais boleia ate a estação, ou seja um fds inteiro quase!
    Trata-se de uma altura pós queima, semana gastronomica e pre santo antonio (nao esquecer)...

    cmmmg

    ResponderEliminar
  2. Não quero dixar de dar o meu testemunho, pois bem, será uma honra participar em tal convivio realizado por duas das demais confrades emfermeiras na nossa comunidade. Pelos testemunhos já realizados, sei bem que será um arrombo nos bolsos de toda a gente, mas eu como bom samaritano que sou, prometo fazer um esforço e prometer desde de já um carrinha de 9 lugares,minimizando assim os custos, até digo mais, poderei arranjar à borlix algumas sonecas em lx. Tudo para diminuir os custos. Esperando por mais ideias luminosas, EU VOU... E VOCÊ!

    CMMMG!

    ResponderEliminar
  3. ora bem..td se queixa do mm "os custos".. obvio k todos teriam de fazer um esforço..mas valia a pena!! mas como ja referi no mail..se for em Lisboa n poderei ir pk tenho uma formaçao ate as 22.30,se for por ca posso ir ter com a confraria no fim da formaçao :)..

    Aguardo novidades..

    CMMMG

    ResponderEliminar