quarta-feira, 22 de abril de 2009

Excursão a Curral!

Estão abertas as inscrições para os participantes para uma bela viagem excursão à bela localidade azeiteira, mais propriamente ao Curral, a concentração sera efectuada na mais bela localidade entre-douro-e-vouga, a suiça de portugal, no sitio mais peculiar dessa zona, o arcadia, pelas 20 horas. O confrade Além te Jano arranjou uma carrinha de 9 lugares para o efeito, faltando um condutor. Inscrições no blog ou no email oficial da confraria para condutores e passageiros!

P.S. - Sem condutor, não se realizará a excursão, por favor precisamos de uma alma caridosa!

Cumprimentos mindinhos, mindinhos mas grandes!

5 comentários:

  1. Volto a manifestar aqui a minha disponibilidade para conduzir o veículo no trajecto Vale de Cambra - Oliveira de Azemeis... portanto meio problema resolvido.
    Só é necessário outra pessoa voluntariosa como eu para se completar a viajem...
    CMMMG

    ResponderEliminar
  2. É LIGAR O PILOTO AUTOMÁTICO!!LOL

    ResponderEliminar
  3. ehehhe...

    O melhor é no final do jantar avaliar o estado de cada um e ver qual o mais capaz!! Quem arranja alcoolimetro?? :P

    ResponderEliminar
  4. Meus caros cofrades..ta td de cu tremido pa arranjar piloto.. alguem tem de ser..visto k eu tava a pensar levar o meu veiculo pk é de 5 lugares..disponibilizo.me a trazer a carreira :)..mas com uma condiçao, se um agente da autoridade mandar parar a multa é dividida por todos os confrades ou os euros do mealheiro da confraria ja vao ter destino..lol..

    CMMMG

    ResponderEliminar
  5. Eu bem me ofereci mas rejeitaram a minha condução! Ingratos!!

    :)

    Cumprimentos mindinhos, mindinhos mas grandes!

    ResponderEliminar